Nós ligamos para você
Deixe seu nome e telefone

Nome

Use o formulário e entre em contato para mais informações.

Climil Odontologia Moderna

Na Climil Odontologia, responsabilidade e constante aperfeiçoamento têm sido fatores-chave das atividades conduzidas pelos diretores clínicos.

Tratamos cada paciente, desde a primeira consulta, com especial atenção e carinho. Temos como propósito esclarecer às pessoas o conceito equivocado de que a Odontologia está sempre associada à dor e o sofrimento. Para isso, dispomos de técnicas inovadoras e equipamentos que, aliados a competência dos nossos profissionais, permitem tratamentos mais rápidos e não traumáticos.

A partir destes valores, a Climil Odontologia se compromete na promoção da saúde oral, bem-estar dos pacientes e tratamentos odontológicos de excelência.

Diferenciais

Clareamento a Laser.

Diagnóstico digital do Sorriso através da câmera intra oral (aumenta o dente em até 60x detectando cáries em seu estágio inicial) e em modernos softwares em planejamento digital em 3D.

Centro de esterilização com autoclaves e grande cuidado no controle de infecção ou doenças.

Check-Up digital preventivo realizado com uma câmera intraoral, que permite aumento em até 60 vezes a imagem vista a olho nu. Isto permite que o profissional faça um diagnóstico preventivo, minimizando os riscos de problemas bucais e investimentos financeiros maiores no futuro.

Wi-Fi internet gratuita para o seu notebook, celular ou tablet.

Ambientes climatizados conforto e bem-estar em todos os momentos.

Sala de Esterilização com os mais rígidos controles de biossegurança..

A TV na recepção que permite maior conforto para os nossos pacientes.